O QUE É ISTO?

Neuroquântica – Informação que gera Felicidade

Neuroquântica é um processo educacional que explica como melhor utilizar o cérebro, através da comunicação verbal, (Palavras), e não-verbal (pensamentos e fisiologia), para transformar conflitos e dificuldades internas em poderosos recursos e habilidades comportamentais para o aprimoramento cognitivo do Ser, afins de fazer emergir a melhor versão de si mesmo, junto com a percepção, sensação e intuição do infinito no ambiente da realidade invisível.


Neuroquântica é uma abordagem, com um ponto de vista único, sobre a essência e o comportamento humano no contexto da Criação Universal do D’us Único e Verdadeiro, Eterno e Altíssimo sobre todo o Universo.


A abordagem de Neuroquântica está totalmente verticalizada com as Escrituras Sagradas, porém sem vínculos com religião, filosofia, astrologia, ocultismo, esoterismo, autoajuda ou qualquer outra abordagem semelhante a essas.


Neuroquântica é uma leitura de coisas feitas por D’us através de Nosso Senhor Yeshua por ocasião de sua experiência humana na terra.


Apenas isto
Fernando Theodoro

Neuroquântica – Pensamento Energia

Pensamento é energia em onda vibracional de informação e não possui substância física nesta realidade aparente, a onda vibracional de luz refletida sobre objetos e vista pelos olhos, a onda vibracional do som em frequências moduladas para os ouvidos, as ondas vibracionais degustativas, (que informam os sabores dos alimentos para o cérebro), são veículos e substâncias de energias, em métricas de nível quântico, que se transmutam em informações para o processo do pensamento-energia, quando através dos nove recursos sensoriais no Ser, (visão, audição, tato, olfato, degustação, sensação, intuição, emoção e sentimento), têm a recepção e percepção do Ser, (Espírito, Corpo, Alma), e tornam experiências potenciais para a formação da personalidade e parâmetros para seu comportamento metafísico.

Neuroquâtica Sensação Neuroquântica Visão Neuroquântica Audição Neuroquântica Degustação

Neuroquântica – O Fenômeno Quântico do Pensamento

Para ilustrar a abordagem de Neuroquântica, (pensamento-energia no sistema neural em métricas quânticas), conforme a representação abaixo, observe o fenômeno que ocorre com a Luz, (partículas de energia que se propagam no espaço), quando esta atravessa o prisma e se expande do outro lado em 9 cores*, com o pensamento-energia em métricas quânticas, ocorre semelhante processo, a informação sendo uma só pode assumir várias possibilidades de interpretações ao mesmo tempo em infinitos contextos, baseados na amplitude da Alma de cada Ser. *A “Luz Branca e a Luz Negra ou Escuridão”, em contraposições, estão implícitas no ambiente, embora conscientemente não observadas.

Neuroquântica Pensamento

Neuroquântica - Conhecimento Dinâmico

Quando surge um pensamento, diante de uma experiência, estamos atuando em nível quântico, onde a energia é imensurável por estar numa métrica em escala quântica, nem por isso, menos poderosa, se comparada a energia gerada por uma usina hidrelétrica de grande porte, respeitando devidas proporções, no entanto, mesmo dentro dessa dimensão de energia, temos várias percepções através de sensações, emoções e sentimentos que nos permite validar a existência do pensamento-energia e seus efeitos, mesmo o cérebro estando acondicionado dentro de uma caixa craniana hermeticamente fechada em total escuridão, o que torna nossa experiência metafísica quântica num “mira gestorum”. (feito maravilhoso [de D’us].

Neuroquântica Emoção
Os olhos não saboreiam a Luz, mas sim a Alma através do cérebro
Neuroquântica Intuição
Neuroquântica = “Pensamento-energia no sistema neural em métricas quânticas antes de vestir-se de Palavras”

Neuroquântica – O Próximo Nível do Conhecimento Dinâmico

Sua compreensão sobre o conhecimento de si mesmo, sobre as maravilhas de D’us e sobre o Universo, estão até onde sua capacidade intelectual pôde avançar, e desejando saber mais, através de Neuroquântica, seu Espírito por si mesmo, irá libertar-se de crenças e preconceitos limitantes e sua capacidade cognitiva e intuitiva dará um salto quântico para o próximo nível do Conhecimento Dinâmico, então você fará emergir a melhor versão de si mesmo, passando para uma dimensão ainda maior, contudo sem saber como até lá chegou. (Ebook Neuroquântica, página31)

Neuroquântica – A Partir de agora nada mais será como antes...

“Em verdade, eis que criarei novos céus e uma nova terra; e todos os eventos passados não serão mais lembrados; nem tornarão a vir ao coração”. (Isaías 65:17)

Neuroquântica Sentimento

A experiência anterior acabou... A nova experiência ainda não começou; da experiência anterior, não restou nada porque acabou; E nada há para ver dessa nova experiência porque ela ainda não começou; Existe apenas a simples condição que: Deverá conter de alguma forma, parte da experiência anterior ao mesmo tempo que todo o potencial para essa nova experiência que está para começar; Esta nova experiência tem no entanto que se originar de uma fase, contudo, esse estado entre “experiências”, não pode ser uma fase, porque não há até agora nenhuma experiência para ser uma fase; Existe apenas o “MOMENTO” gerando do relativo “NADA” esta nova “EXPERIÊNCIA”, que está para começar, o que passou, passou, o que vem ainda não chegou, o que chegou “É’, o que “É” foi... D’us recriará o que “Foi” (Ebook Neuroquântica página 11 / Eclesiastes 1:9-11)

A MAGNÍFICA ORDEM NA CRIAÇÃO – AS CINCO FASES

Do Macro ao Microcosmo a Potência, Energia, Frequência e Vibração, no processo da Criação Divina, ocorre dentro de cinco fases simultâneas, num padrão único e magnifico, numa extraordinária estrutura metafísica; (Inanimado, Vegetativo, Animado, Pensante, Falante ou Espiritual) Para compreender todo este conceito é necessário examinar o término da ação e seu propósito, pois nada pode ser entendido no meio do processo, mas apenas no seu fim, e não existe ação sem um propósito, pois só o tolo e insano podem agir sem propósito, conheça a ti mesmo através de Neuroquântica, aprenda pensar com Neuroquântica e faça emergir a melhor versão de si mesmo e perceba D’us em todo Ato Puro.

POR QUE ISTO É IMPORTANTE?

Aquele que vem para ser iluminado é ajudado

Quem é D’us? Por que este Universo foi criado? Quem Sou Eu? Qual é a minha essência? Por que estou aqui? De onde vim? Para onde vou? Existe vida após a morte? Por que quando penso em mim, sempre me vem sentimentos carentes de desejos afetivos ou vontades materialistas? Quando penso no Criador sinto-me compelido a elevar-me espiritualmente? Questões de Alto nível como estas foram exaustivamente pesquisadas, analisadas e estudadas pela religião, filosofia, ciência e outras linhas do conhecimento humano, porém, até o presente momento tal dedicação, não conseguiu conduzir o Ser até sua essência, no conhecimento de si mesmo e menos ainda, não conseguiu aproximá-lo de D'us Nosso Criador.(Lucas 11:52)

Voltar

"Ninguém pode vir a mim, Se o Pai que me enviou não o atrair." - João 6:44

fernandotheodorojr@gmail.com
contato@neuroquantica.com.br